CAPA PENIANA COM EXTENSOR DE 5 CM COM PÊNIS PARA DUPLA PENETRAÇÃO E CÁPSULA VIBRATÓRIA - LOVETOY PLEASURE X-TENDER SERIES - CA055B
Capa peniana com extensor de 5 cm, estimulador de clitóris e cápsula vibratória, possui pênis para dupla penetração e anel para escroto, possui relevos salientes em formato de veias e glande.
Produto: 19,8x4,2x4,2 cm Diâmetro.pênis: 2,5 cm Penetrável: 14
VP
Model: CAPA PENIANA COM PENIS PARA DUPLA PENETRAÇÃO
Product ID: 637
Product SKU: 637

CAPA PENIANA COM EXTENSOR DE 5 CM COM PÊNIS PARA DUPLA PENETRAÇÃO E CÁPSULA VIBRATÓRIA - LOVETOY PLEASURE X-TENDER SERIES - CA055B
Modelo:CAPA PENIANA COM PENIS PARA DUPLA PENETRAÇÃO
Na compra desse produto ganhe 15Pontos do Programa de Fidelidade FeitiçoCapa peniana com extensor de 5 cm, estimulador de clitóris e cápsula vibratória, possui pênis para dupla penetração e anel para escroto, possui relevos salientes em formato de veias e glande que vão te proporcionar muito mais prazer e orgasmos.
Produto: 19,8x4,2x4,2 cm Diâmetro.pênis: 2,5 cm Penetrável: 14 cm.
Peso: 300g.Material: TPR.
Validade indeterminada.
Antes e após o uso, lavar com água fria e sabonete bactericida.
Seque com papel toalha descartável ou deixar secar natural.
1 CAPA PENIANA COM PÊNIS E VIBRADOR PARA DUPLA PENETRAÇÃO